TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Por Descumprimento a Decretos Governamentais, Polícia Civil Fecha Dois Estabelecimentos Comerciais em Paraíso do Tocantins

Data do post: 20/05/2020 14:27:12 - Visualizações: (413) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOAção foi realizada no sentido de prevenir a aglomeração de pessoas, evitando assim a disseminação do novo coronavírus.

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Central de Atendimentos de Paraíso do Tocantins, fechou na noite desta terça-feira, 19, dois estabelecimentos comerciais que estavam descumprindo as determinações dos decretos do Governo do Tocantins e da Prefeitura de Paraíso quanto ao distanciamento social. Em Paraíso, o decreto municipal estabelece, inclusive, limite de horário para funcionamento durante a pandemia da Covid-19.

Segundo o delegado José Lucas Melo, após denúncias de populares quanto ao descumprimento dos limites impostos pelos decretos emitidos pelo Poder Público, a equipe policial foi até os locais (um bar e um depósito de bebidas) e determinou o imediato encerramento das atividades. Os presentes (comerciantes e clientes) foram informados de que o descumprimento do decreto poderá acarretar na confecção de procedimentos nas esferas penal e administrativa.

O delegado José Lucas ressalta que trabalho educativo de orientação e fiscalização ocorrem de forma constante no município e a população pode e deve comunicar possíveis inobservâncias das regras. Ele ressalta que a Polícia Civil do Tocantins está trabalhando para garantir a segurança e a integridade da população, bem como assegurar que as medidas determinadas pelo Poder Público sejam cumpridas. O objetivo, segundo ele, é preservar a vida e a saúde da população.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.