Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis, Paciente com Covid-19 Tenta Fugir do Hospital Mas é Impedido Pela PM

Data do post: 21/05/2020 12:54:12 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/ 5ª CIPMA ocorrência inusitada foi registrada na manhã des quinta-feira, 21, uma equipe policial em Tocantinópolis foi solicitada pelo comandante da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, major Dernivaldo da Costa Tirelo, para com ele, atender uma ocorrência no Hospital Municipal José Saboia. Imediatamente a equipe da Polícia Militar deslocou-se ao local onde foi informada pela Direção do Hospital que um paciente, caso confirmado de COVID-19, tinha surtado e estava tentando fugir do Hospital que estava internado. Logo em seguida, a equipe deparou-se com o paciente, um senhor de 50 anos, natural de Carolina/MA, o qual não queria mais ficar no isolamento, pois residia em Araguaína e que queria ficar com sua família e não mais internado naquele Hospital.

A Equipe da PM conseguiu gerenciar aquela crise, fazendo com que o cidadão se acalmasse e entendesse que tal medida de isolamento era necessária para sua própria saúde. Enquanto era gerenciada a crise, uma profissional da saúde aplicou-lhe um medicamento, que fez com que o paciente se acalmasse sendo levado para o leito.,

Ascom/ 5ª CIPMApós o gerenciamento da crise, toda equipe policial procedeu à desinfecção pessoal e veicular, conforme protocolo adotado da Polícia Militar, que não está medindo esforços para a proteção de sua tropa que diuturnamente vem atuando na linha de frente, arriscando a própria vida, para a contenção do novo Coronavírus.

 

Fonte: Ascom/5ª CIPM