Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Agência do Sebrae Oferece Atendimento e Consultorias Gratuitas a Empresas do Bico do Papagaio

Data do post: 21/05/2020 18:15:39 Imprimir -  Compartilhar

Imprensa SebraeAtendimentos continuam por meio do Tira Dúvidas Sebrae – Coronavírus pelo WhatsApp (63) 9-99712198 e da Central de Relacionamento do Sebrae pelo 0800 570 0800.

A pandemia do novo coronavírus fez com que os empresários repensassem as suas rotinas e estratégias para manter o negócio ativo. Para ajudar os quase oito mil pequenos negócios do Bico do Papagaio a se adequarem a essa nova realidade imposta pela quarentena e isolamento social, a agência do Sebrae em Araguatins está realizando atendimento remoto.

“O Sebrae está presente para que durante e após o período de pandemia, o retorno das atividades empresariais sejam com qualidade e planejamento. Nosso time de especialistas tem mantido integralmente a rotina de atendimento aos pequenos negócios com suporte online e por telefone. Destacamos que o Sebrae não parou e não vai parar. O empresário cuida da saúde e nós ajudamos a cuidar do negócio dele”, explicou o gerente do Sebrae em Araguatins, André Naves.

Um dos serviços de atendimento online imediato é o Tira Dúvidas Sebrae – Coronavírus. O canal do WhatsApp com orientações gratuitas sobre assuntos relacionados a questões tributárias, financeiras, acesso ao crédito, negociação de dívidas e demais assuntos que envolvem consequências legais. Esse suporte é realizado pela equipe de especialistas da instituição de forma gratuita e instantânea, por meio do número (63) 9-99712198. O Sebrae tem ainda Central de Relacionamento através do número 0800 570 0800.

Consultorias gratuitas

Diante da demanda crescente, o Sebrae disponibilizou consultorias gratuitas em finanças e comunicação visual. As ações são destinadas a criação de peças de comunicação visual e análise financeira de empresas.  Para se inscrever, basta preencher um cadastro e marcar o tipo de serviços desejados.

Acesse: https://bit.ly/2WQjegc

 

Fonte: Imprensa Sebrae