TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil do Tocantins Divulga Retrato Falado de Homem Suspeito de Tentativa de Estupro

Data do post: 22/05/2020 14:40:09 - Visualizações: (241) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOCom a divulgação do retrato falado, Polícia Civil espera obter informações sobre a localização do suspeito.

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 76ª Delegacia de Polícia de Monte do Carmo, divulgou, nesta quinta-feira, 21, o retrato falado de um homem suspeito de praticar o crime de tentativa de estupro contra uma jovem no dia 21 de abril de 2020, às margens da rodovia TO-255, na cidade de Monte do Carmo.

De acordo com o delegado Wagner Rayelly Pereira Siqueira, titular da 76ª Delegacia de Monte do Carmo, o retrato falado foi elaborado por papiloscopistas do Instituto de Identificação do Tocantins a partir de informações fornecidas pela vítima. O objetivo é auxiliar a Polícia Civil na identificação e localização do homem suspeito de ter praticado o crime.

Conforme informações da vítima, trata-se de um homem de aproximadamente 1,66cm de altura, cabelos pretos, rosto fino, pele morena claro, de porte físico mediano e que conduzia uma motocicleta Honda, CG, de cor escura.  Conforme o Delegado, as investigações foram intensificadas e, com o retrato falado, espera-se acelerar a identificação e localização do agressor. “Para isso, contamos com a ajuda da população de Morte Carmo, Porto Nacional e região”, ressaltou o delegado.

O crime

Conforme apurado pela autoridade policial, a tentativa de estupro ocorreu por volta das 18 horas do dia 21 de abril deste ano, enquanto a vítima, juntamente com dois colegas estava pedalando as margens da TO-255, em Monte do Carmo. Quem tiver qualquer informação que possa levar a localização do suspeito pelo crime pode entrar em contato com a Polícia Civil através do telefone (63) 35401114, Delegacia de Monte do Carmo, ou então pelo Número 197 (Geral da Polícia Civil), ou mesmo pelo número 190 da Polícia Militar.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.