TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Liberada Consulta Pública no E-Proc

Data do post: 25/05/2020 16:35:57 - Visualizações: (363) Imprimir

Imprensa OAB-TOA Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins informa que estão liberadas as consultas públicas no novo e-Proc. A partir de agora as partes envolvidas, imprensa e sociedade em geral também podem acessar os dados de processos em tramitação.

Desde que a nova versão havia sido lançada apenas advogados, defensores públicos, promotores e advogados públicos devidamente cadastrados, ou com o uso do token acessam os processos eletrônicos.

“Essa liberação do acesso é importante no processo de transparência do judiciário e diante do princípio da publicidade. A advocacia, a sociedade e a imprensa sem dúvida ganham muito com isso”, disse o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga.

Com a mudança no novo e-Proc, atualmente é possível, a quem desejar fazê-lo, conferir informações como o número, a classe e o assunto abordado no processo. Assim como o nome das partes e seus respectivos advogados, a movimentação processual, inteiro teor das decisões, sentenças, votos e acórdãos.

“A nova plataforma do e-Proc, mesmo com algumas inconsistências que resolvemos nesses 04 meses de implantação, facilitou a vida do advogado tocantinense, pois a nova versão possui mais segurança para o usuário”, afirmou o Procurador de Prerrogativas, Paulo Roberto de Oliveira.

Fonte: Comunicação OAB-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.