TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

2º BPM Prende Homem em Flagrante Por Receptação

Data do post: 01/06/2020 16:09:23 - Visualizações: (392) Imprimir

Ascom 2° BPMApós ser acionada via 190 equipe de policiais militares realiza prisão de homem suspeito de receptação em Araguaína.

Na manhã desse domingo, 31, a Polícia Militar, prende um homem, 40 anos em flagrante, em sua residência localizada na região conhecida com Cinturão Verde em Araguaína de posse dos seguintes pertences: uma mala grande, preta; uma mochila preta; sete caixas de cerveja (15 unidades) cada Antártica sub zero; várias peças de roupas; documentos pessoais das vítimas; um par de sapatos; uma câmara fotográfica Samsung, rosa e um relógio de pulso modelo masculino.

A vítima um homem, 33 anos, informou a equipe de policiais militares que tinha acesso atual do iphone furtado via GPS. De posse dessas informações, os policiais militares deslocaram até a região conhecida como Cinturão Verde, onde um indivíduo se encontrava em frente à residência com um smartphone nas mãos e ao perceber a aproximação da Polícia Militar, fugiu correndo e adentrando em um matagal localizado nas proximidades onde foram realizadas buscas, porém o homem não foi encontrado.

Na residência havia um homem, 40 anos de posse dos objetos acima elencados, que foi preso em flagrante suspeito de receptação. A vítima ainda sentiu falta de um smartphone Apple Iphone sete, dourado e um notebook Samsung, azul, os quais não foram localizados.

O homem e os objetos de furto foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.