TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Defensoria Pública Solicita Informações Sobre Possível Morte de Detento na Casa de Prisão Provisória de Palmas

Data do post: 03/06/2020 15:49:07 - Visualizações: (337) Imprimir

Defensoria Pública-TOA Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO), por intermédio do Núcleo Especializado de Defesa do Preso (Nadep), oficiou a Secretaria Estadual de Cidadania e Justiça (Seciju) e a direção da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas a prestarem informações sobre possível morte de um detento no pavilhão B da unidade prisional.

O Nadep requisitou informações sobre a confirmação da morte, noticiada na imprensa local, e em caso positivo, quais as providências adotadas pela Seciju para a investigação do ocorrido, bem como os demais esclarecimentos pertinentes ao fato.  Também foram solicitadas, a cópia do livro de ocorrências desta segunda-feira, 1º, data em que o corpo do detento teria sido encontrado na cela; e as imagens do circuito interno de segurança do Pavilhão B referentes ao dia em questão.

O Ofício foi assinado pela coordenadora do Nadep, defensora pública Napociani Póvoa, e encaminhado nesta terça-feira, 2.

Fonte: Defensoria Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.