TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Unidade da PM em Colinas Presta Homenagem de Despedida a Policial Militar Que Vai Para Reserva

Data do post: 03/06/2020 16:08:25 - Visualizações: (413) Imprimir

PM-TOO 1° sargento Washington Venâncio, 55 anos, lotado na 3ª Companhia Independente de Polícia Militar do Estado do Tocantins, encerrou sua missão junto à Corporação depois de 30 anos de serviços prestados à Polícia Militar do Tocantins.

Nascido em 26 de janeiro de 1965, ingressou na Polícia Militar do Tocantins em outubro de 1990. Desde então, dedicou-se a executar todas as missões a qual foi designado, sempre primando pela lealdade aos companheiros de farda, seriedade e compromisso com a sociedade. Nesse período, trabalhou em várias cidades da região Noroeste do Estado e por último na sede da 3ª CIPM, em Colinas do Tocantins.

O encerramento das atividades foi marcado por uma solenidade de homenagem junto à Unidade Policial Militar onde o policial prestou seus últimos serviços. O evento aconteceu na manha desta quarta-feira, 03, na sede da unidade em Colinas do Tocantins. Na ocasião, colegas de trabalho prestaram uma homenagem especial ao militar. Emocionado, sargento Venâncio agradeceu o apoio recebido de seus colegas e da família ao longo desses anos de trabalho. “Foi realmente uma grata surpresa ter recebido essa homenagem da Polícia Militar, agora é hora de curtir a família, por antes, minha vida estava em função do serviço público, agora terei mais tempo para os filhos, a esposa e os netos, que por muitas vezes sentiram minha ausência”, frisou.

O comandante da Unidade, major José Mario Lemos Filho Wisbeck, aproveitou o ato para agradecer o policial militar pelos bons préstimos à instituição.  "Agora, ele deixa de cuidar da população para cuidar mais de sua família. Ficamos gratos por tudo o que fez nesses 30 anos”, afirmou major Lemos.

Fonte: PM-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.