TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Operação da Polícia Civil Resulta na Prisão de Traficante e na Apreensão de Drogas

Data do post: 04/06/2020 19:47:19 - Visualizações: (267) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOHomens já estavam sendo investigados pela por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 90ª Delegacia de Figueirópolis, deflagrou nesta quarta-feira, 3, na cidade, uma ação que resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas e na apreensão de diversas porções de cocaína. Conforme o titular da 90ª DP, delegado Vando Rodrigues de Moraes, a ação contou com apoio da Polícia Militar; e do titular da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), de Palmas, delegado Rossílio Souza Correia, além de agentes da unidade.

Segundo o Delegado Vando Moraes, a operação refere-se a uma investigação de repressão ao tráfico de drogas quem vem sendo realizada há alguns meses em Figueirópolis. Durante a ação policial, foram cumpridos dois mandados de prisão por tráfico de drogas. Um de prisão temporário em desfavor de um homem de 23 anos e outro de prisão preventiva em desfavor de outro homem de 31 anos, que já se encontra preso na Casa de Prisão Provisória de Gurupi pelos crimes de roubo e associação criminosa.

Em seguida, os policiais civis e militares deram cumprimento a mandados de busca e apreensão nas respectivas residências dos dois indivíduos presos, sendo que no imóvel pertencente ao homem de 23 anos, os investigadores da Polícia Civil localizaram e apreenderam várias porções de cocaína, já devidamente embaladas e prontas para a venda.

Dessa maneira, os investigados foram indiciados pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico. De acordo com o delegado Vando Rodrigues, durante as investigações ficou bem evidenciado que os dois homens se uniram a outros envolvidos e estavam comercializando substâncias entorpecentes de forma rotineira em Figueirópolis.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo de 23 anos também foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.