TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Para prevenir a Covid-10, Segurança Pública Prossegue Com Ações de Higienização Em Suas Unidades

Data do post: 04/06/2020 20:25:57 - Visualizações: (313) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TONesta quarta-feira, 3, a Central de Atendimento da Polícia Civil, na Avenida Theotônio Segurado foi higienizada. Medida busca assegurar a salubridade das unidades e a saúde dos servidores e do público atendido.

Em continuação ao trabalho de combate e prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), a Secretaria de Estado da Segurança Pública realiza na Capital a higienização das Centrais de Atendimento da Polícia Civil. Nesta quarta-feira, 3, foi efetuada a aplicação da solução de hipoclorito com água na 1ª Central de Atendimento, que atende as regiões central e norte da Capital. No local, a solução foi aplicada nas paredes, piso e superfícies. A medida busca prevenir a propagação da Covid e assegurar mais saúde para servidores e população atendida.

Nesta quinta-feira, 4, e nos próximos dias, será a vez da Central de Atendimento à Mulher 24 horas e a Central de Atendimento da PC, ambas na região sul da Capital. Também serão higienizados todas as unidades da Superintendência da Polícia Científica na Capital – Instituto de Identificação, Instituto Médico Legal (IML) e Criminalística. As Delegacias Regionais da Polícia Civil e suas unidades também estão sendo higienizadas.

Sede

Na última sexta-feira, 29, a sede da Secretaria da Segurança Pública também passou pelo processo de aplicação do produto no piso e paredes. A medida de higienização faz parte das ações para evitar a propagação do novo coronavírus (Covid-19) e continuará sendo realizada enquanto houver risco de contaminação pela Covid-19.

Para o enfrentamento da Covid-19, a SSP-TO reforçou o estoque de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para serem utilizados em todas as suas unidades. Todo o material adquirido e também doado (álcool em gel, sabonete líquido, limpadores multiuso e máscaras) busca garantir a garante a salubridade das unidades e preservar a saúde dos servidores nas unidades da Capital e nas oito regionais da Polícia Civil e também da Superintendência da Polícia Científica (Perícia Criminal, Instituto Médico Legal e Instituto de Identificação).

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.