TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Ação Conjunta da Polícia Civil e do Exército Brasileiro Resulta na Prisão de Dois Homens Suspeitos Por Tráfico de Drogas

Data do post: 05/06/2020 18:50:02 - Visualizações: (287) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TODrogas Estavam Sendo Trazidas de Guaraí e Seriam Distribuídas em Pedro Afonso.

Encontram-se recolhidos na Casa de Prisão Provisória de Guaraí, no centro-norte do estado, dois homens de 18 e 39 anos de idade. Eles são suspeitos pela prática do crime de tráfico de drogas e foram presos por policiais civis da 49ª e 50ª Delegacias de Polícia Civil de Pedro Afonso, com apoio de militares do Exército Brasileiro, naquela cidade, na tarde desta quinta-feira, 4.

 Conforme o delegado Bernardo José da Rocha Pinto, os dois indivíduos estavam em uma motocicleta e foram abordados quando se aproximavam da barreira sanitária instalada na entrada da cidade para fiscalizar o cumprimento dos decretos emitidos pelo poder público no sentido de conter o avanço da Covid-19.

Ainda segundo a autoridade policial, ao perceber a presença de policiais na barreira, os dois investigados tentaram se desvencilhar da droga que transportavam e a jogaram em um matagal nas imediações da estrada. No entanto, os policiais perceberam a tentativa dos indivíduos de se desfazerem do produto e procederam à abordagem, sendo localizados dois tabletes de maconha, que totalizaram cerca de 2kg da substância entorpecente, a qual estava sendo trazida de Guaraí e seria distribuída em Pedro Afonso.

Na barreira, além de agentes de saúde, havia militares do exército (Batalhão do Tiro de Guerra de Pedro Afonso), sendo que a Polícia Civil também dava apoio à ação. Desse modo, os delegados Bernardo Pinto e Wlademir Oliveira compareceram ao local e conduziram os autores para a Delegacia, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.