TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

9º Batalhão da PM Apreende Drogas, Arma e Dinheiro em Residência de Acusado de Homicídio

Data do post: 08/06/2020 15:07:17 - Visualizações: (316) Imprimir

Ascom 9° BPMA espingarda calibre 36 com uma cápsula deflagrada usada no crime foi encontrada pelos policiais militares dentro de uma caixa d’água vazia. Com a esposa do autor a PM apreendeu dois cartuchos calibre 36 intactos. A droga e o dinheiro estavam enterrados em um cômodo em construção da casa do casal. 

A Policia Militar do 9º Batalhão da PM, realizou na tarde de domingo, 07, na cidade de Esperantina, norte do Estado, a apreensão de 28 gramas de crack; R$ 912,50 reais em espécie; e uma espingarda calibre 36 com um cartucho deflagrado e dois intactos do mesmo calibre. Os policiais militares chegaram até o local, após receberem uma denúncia de que teria ocorrido um homicídio no interior daquela residência, suspeita de funcionar como um ponto de vendas de drogas. 

No local a Polícia Militar deparou com o corpo de uma jovem de 19 anos. O acusado de ter disparado contra a vítima, homem de 39 anos, fugiu antes da chegada da PM.

Conforme a esposa do suspeito, mulher de 30 anos, ela disse aos policiais que o crime aconteceu quando a vítima adentrou a residência do casal e falou sobre um disparo de arma de fogo que o autor do crime teria efetuado dia anterior em direção a um menor. Ainda segundo a companheira do autor, seu esposo apontou a espingarda em direção da vítima declarando que não ia atirar em ninguém, e achando que a arma não estava recarregada, terminou disparando contra a vítima que foi atingida com um tiro acima do peito esquerdo e morreu no local.

A espingarda com a cápsula deflagrada usada no crime foi encontrada pelos policiais militares dentro de uma caixa d’água vazia. A droga e o dinheiro estavam enterrados em um cômodo em construção da casa.

Ainda segundo a esposa do acusado, o homem guardava em sua residência mais duas armas, sendo um revólver cal. 38 e uma arma longa de cano curto, mas, não foram localizadas pela PM. Em poder da esposa do autor a PM apreendeu dois cartuchos intactos de calibre 36. A mulher e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia para as providências. Perícia e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local.

Fonte: Ascom 9° BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.