TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Menor é Apreendido Pela PM Após Prática de Homicídio na Região Sul de Palmas

Data do post: 08/06/2020 20:41:36 - Visualizações: (366) Imprimir

PM-TONa noite de domingo, 07, por volta de 20h, a Polícia Militar apreendeu um menor infrator de 17 anos suspeito de ter praticado homicídio contra outro jovem de 18 anos, na região sul de Palmas.

Policiais militares do 6° Batalhão da PM foram acionada para atendimento de uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua NS 15, no setor Morada do Sol III. No local, a equipe da PM constatou no interior da residência, que havia um jovem de 18 anos alvejado por projétil de arma de fogo.

Familiares informaram que a vítima estava sentada, do lado de fora da residência, quando foi surpreendida por duas pessoas do sexo masculino, um deles armado com um revólver calibre 32, o qual efetuou um disparo contra a vítima, atingindo-a no braço, vindo a cair no chão ferida.

A equipe do Samu esteve no local para prestar socorro, mas já confirmou o óbito. Os policiais, de posse de informações dos possíveis autores, empreenderam diligências, vindo a localizar e deter o menor infrator em uma residência. Ele confessou a prática do delito, juntamente com um comparsa, também menor de idade, que fugiu com a arma utilizada no homicídio. O suspeito apreendido foi conduzido à delegacia, onde foi lavrado um auto de apreensão em flagrante, pelo cometimento do ato infracional de homicídio.

Fonte: PM-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.