Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Governador do Tocantins Mauro Carlesse Visita Obra da Nova Sede da CIOE em Palmas

Data do post: 09/06/2020 16:02:27 Imprimir -  Compartilhar

PM-TOO Governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, visitou na manhã desta terça-feira, 09, a obra em andamento da nova sede da Companhia Independente de Operações Especiais do Tocantins (CIOE), localizada na quadra 602 sul, em Palmas.

Na ocasião estiveram presentes o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel JaizonVeras Barbosa, o Comandante de Policiamento Especializado, Coronel Marizon Mendes Marques, o Secretário Chefe da Casa Militar, Coronel Silva Neto, o Secretário de Comunicação do Estado, Élcio Mendes, o comandante do CIOE, Tenente Coronel Fioravan Teixeira, além dos engenheiros responsáveis pela obra.

Durante a visita o Governador ressaltou a importância dos investimentos que o Estado têm feito nas obras da segurança pública em todo Tocantins que garante a tranquilidade, a paz social e a segurança do tocantinense.

A obra localizada na ACSU-SE (602 Sul), Avenida NS-2, Lote-03 deve propiciar aos policiais militares instalações mais adequadas com sala de aula, alojamentos, sala de reuniões destinadas às atividades de planejamento e administrativas da unidade especializada, refletindo assim na melhoria da prestação do serviço junto à sociedade.

A construção da nova sede do CIOE que teve início em 2012 passou um período paralisada e foi retomada em 2019, já está em fase final de construção com previsão de entrega para o fim do mês de julho.

Para o comandante do CIOE, Tenente Coronel Fioravan Teixeira Silveira, a nova sede é fruto de um longo trabalho da companhia, “É uma grande expectativa e a realização de um sonho de 17 anos de cada militar do CIOE. Desde a criação da unidade em 2003, nossos guerreiros trabalhavam de forma improvisada e agora irão contar com um quartel que dispõe de alojamento, sala de aulas, sala de reuniões. É uma sensação de muita alegria dar condições para nossos guerreiros trabalharem”.

O Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Jaizon Veras Barbosa, agradeceu a atenção que o Governador Mauro Carlesse têm dado à PM em todas essas necessidades de construção de estruturas físicas para melhor atender os policiais para que assim possam atender melhor a sociedade.

A CIOE tem em seus quadros três pelotões: COE – Comando de Operações Especiais; Grupo de Gerenciamento de Crises, Esquadrão Antibombas e Atiradores de Precisão; e Pelotão de Comando e Serviço.

Fonte: PM-TO