TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Governador do Tocantins Mauro Carlesse Visita Obra da Nova Sede da CIOE em Palmas

Data do post: 09/06/2020 16:02:27 - Visualizações: (370) Imprimir

PM-TOO Governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, visitou na manhã desta terça-feira, 09, a obra em andamento da nova sede da Companhia Independente de Operações Especiais do Tocantins (CIOE), localizada na quadra 602 sul, em Palmas.

Na ocasião estiveram presentes o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel JaizonVeras Barbosa, o Comandante de Policiamento Especializado, Coronel Marizon Mendes Marques, o Secretário Chefe da Casa Militar, Coronel Silva Neto, o Secretário de Comunicação do Estado, Élcio Mendes, o comandante do CIOE, Tenente Coronel Fioravan Teixeira, além dos engenheiros responsáveis pela obra.

Durante a visita o Governador ressaltou a importância dos investimentos que o Estado têm feito nas obras da segurança pública em todo Tocantins que garante a tranquilidade, a paz social e a segurança do tocantinense.

A obra localizada na ACSU-SE (602 Sul), Avenida NS-2, Lote-03 deve propiciar aos policiais militares instalações mais adequadas com sala de aula, alojamentos, sala de reuniões destinadas às atividades de planejamento e administrativas da unidade especializada, refletindo assim na melhoria da prestação do serviço junto à sociedade.

A construção da nova sede do CIOE que teve início em 2012 passou um período paralisada e foi retomada em 2019, já está em fase final de construção com previsão de entrega para o fim do mês de julho.

Para o comandante do CIOE, Tenente Coronel Fioravan Teixeira Silveira, a nova sede é fruto de um longo trabalho da companhia, “É uma grande expectativa e a realização de um sonho de 17 anos de cada militar do CIOE. Desde a criação da unidade em 2003, nossos guerreiros trabalhavam de forma improvisada e agora irão contar com um quartel que dispõe de alojamento, sala de aulas, sala de reuniões. É uma sensação de muita alegria dar condições para nossos guerreiros trabalharem”.

O Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Jaizon Veras Barbosa, agradeceu a atenção que o Governador Mauro Carlesse têm dado à PM em todas essas necessidades de construção de estruturas físicas para melhor atender os policiais para que assim possam atender melhor a sociedade.

A CIOE tem em seus quadros três pelotões: COE – Comando de Operações Especiais; Grupo de Gerenciamento de Crises, Esquadrão Antibombas e Atiradores de Precisão; e Pelotão de Comando e Serviço.

Fonte: PM-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.