TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

2º BPM Apreende Aparelhos de Som, Armas de Fogo, Recupera Motos e Prende Dois Homens no Fim de Semana

Data do post: 16/06/2020 17:18:30 - Visualizações: (421) Imprimir

PM-TOA Polícia Militar aprendeu no período do dia 11/06 a dia 15/06, em diversos setores da cidade de Araguaína, quatro aparelhos de som: um som automotivo marca JBL cor preta, veículo VW/Gol, azul, de propriedade de um homem, 30 anos; um som da marca Semp Toshiba, de propriedade de um homem, 21 anos; duas caixas acústicas de impedância 440WRMS, de propriedade de uma mulher, 26 anos; euma caixa JBL Boombox cor preta, de propriedade de um homem 31 anos; duas armas de fogo, uma pistola bereta 6.35 com um carregador e quatro munições intactas em posse de um homem, 25 anos, e uma bereta  calibre 22 com 12 cartuchos intactos, um carregador de pistola calibre 22; dois smartphones que estavam de posse de um homem 18 anos; recuperou ainda quatro motocicletas, duas Honda Biz vermelha e azul, uma Darfra – Kansas preta e uma Honda Fan 150, cor vermelha.

Após o final de semana prolongado, uma vez que desde quinta-feira, 11, por causa do feriado nacional de Corpus Christi, sendo dia 12, ponto facultativo estadual, incluindo sábado, 13 e domingo, 14, a segunda-feira, 15, feriado em Araguaína em comemoração ao Padroeiro da cidade, Sagrado Coração de Jesus, a Polícia Militar por meio do 2º BPM apresenta as principais ações nesse período.

No caso dos aparelhos de som apreendidos foram lavrados Termos Circunstanciados de Ocorrência; os dois homens, as armas de fogo e as motocicletas recuperadas foram conduzidos à Central de Flagrantes para as providências legais.

Fonte: PM-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.