TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Adapec Integra a Plataforma Fala.BR Para Melhoria no Atendimento ao Público

Data do post: 16/06/2020 17:41:22 - Visualizações: (213) Imprimir

ADAPEC-TOO objetivo é melhorar o atendimento ao cidadão com mais transparência e agilidade.

A partir de agora, a Agencia de Defesa Agropecuária (Adapec) passa a fazer parte da Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação- Fala.BR. O objetivo é melhorar o atendimento a manifestação do cidadão, sejam elas denúncias, solicitações de informação, sugestões e elogios. A plataforma pode ser acessada pelo site ouvidoria.to.gov.br  e também no portal adapec.to.gov.br clicando no menu 162 ouvidoria.

Para o presidente da Agência, Alberto Mendes da Rocha, a interligação é um grande avanço que possibilita agilidade e mais informações aos usuários, que poderão acompanhar as suas demandas. “É mais transparência e acesso a informação, já que essa ferramenta vem somar para que o nosso Disque Defesa seja aprimorado. Com isso, fortalecemos nossas com maior interatividade do público”, avalia.

A coordenadora da Comissão da Qualidade, Edilma Parrião, esclarece que a nova plataforma vem aprimorar o nosso atendimento pelo Disque Defesa, que foi incorporado ao sistema, pois agora o solicitante poderá acompanhar o andamento da sua manifestação e receber resposta, tudo em um único canal. “Essa iniciativa marca o início das ações da gestão da qualidade na Adapec que objetiva a melhoria contínua dos processos internos em benefício do melhor atendimento a população tocantinense”, pontuou.

Fonte: ADAPEC-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.