Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Luzimangues Polícia Civil Recupera Motocicleta Roubada em Palmas

Data do post: 17/06/2020 20:17:49 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TORoubo ocorreu em janeiro deste ano na Capital. O veículo foi encontrado parcialmente destruído em um matagal do distrito.

Policiais Civis da 72ª Delegacia de Polícia em Luzimangues, após intensas investigações sobre roubos e desmanche de veículos, localizaram e apreenderam na tarde desta terça-feira, 16, uma motocicleta modelo Yamaha Fazer 150, de cor branca. O veículo foi encontrado parcialmente desmontado e escondido em meio a um matagal no distrito de Luzimangues.

De acordo com o Delegado da 72ª DP, Fabrício Piassi Costa, o veículo foi alvo de um roubo ocorrido em janeiro deste ano, na quadra 603 norte, em Palmas-TO. Na ocasião, dois homens abordaram a vítima e, mediante a utilização de violência e grave ameaça, subtraíram o bem.

A autoridade policial após destacar o esforço da equipe, informou que a 72ª DP está monitorando e realizando levantamento específico de veículos e de locais suspeitos. O objetivo é coibir a prática de ocultação e desmanche de veículos roubados e/ou furtados nas localidades do distrito de Luzimangues.

O caso será remetido à Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores – DERFRVA para a continuidade das investigações.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO