TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

PM Prende Cinco Pessoas e Apreende Um Menor, Duas Armas Brancas e Uma Espingarda com Munições

Data do post: 18/06/2020 19:13:04 - Visualizações: (274) Imprimir

Ascom 9° BPMA Polícia Militar prendeu os autores e apreendeu o menor de idade após uma briga no centro da cidade de Araguatins. Na ação foram apreendidas uma faca, um facão e uma espingarda calibre 32 com oito cartuchos intactos.

Equipe de policiais militares do 9º Batalhão da PM (9º BPM) apreendeu na tarde de quarta-feira, 17, em Araguatins, norte do Estado, uma espingarda cartucheira calibre 32 com oito cartuchos intactos do mesmo calibre, um facão e uma faca. Os objetos foram localizados no interior de um veículo GM Celta, placa de Augustinópolis-TO, conduzido por um homem de 31 anos que acabou preso.

O condutor foi abordado pela PM em um povoado denominado de Mata Velha em Araguatins. No veículo havia mais quatro pessoas, de entre 19 à 23 anos e um menor de 17. Todos foram contidos quando tentavam deixar o município após uma briga no centro da cidade contra um homem de 19 anos que estava armado com uma faca e que também acabou preso.

Na abordagem a PM constatou que o autor estava embriagado e dirigia sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O indivíduo declarou ser o proprietário da arma de fogo, do facão e também das munições.

Antes da prisão, o acusado em companhia dos quatro comparsas que estavam no carro na hora da abordagem, teria se envolvido em uma briga com o autor de 19 anos. A PM chegou até ao local por meio de denúncia. Segundo informações, o condutor teria ameaçado o autor de 19 com uma arma de fogo.

Todos os envolvidos, entre eles o menor, juntamente com o material apreendido foi apresentados na Central de Flagrante para as demais medidas a serem adotadas.

Fonte: Ascom 9° BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.