TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Homem é Preso Em Flagrante Pela PM Por Roubo de Veículo Automotor

Data do post: 18/06/2020 19:30:09 - Visualizações: (549) Imprimir

Ascom 2° BPMCom o homem foram apreendidos uma arma de fogo de fabricação caseira e uma motocicleta.

A Polícia Militar prende, na tarde dessa quarta-feira, 17, homem, 18 anos, no Setor Parque Bom Viver em Araguaína, por roubo de veículo automotor. O homem era o garupa da moto roubada por dois indivíduos, que estava armado com uma arma de fogo de fabricação caseira e ao tentar atirar contra a equipe de policiais militares, que para inibir a injusta agressão, os policiais alvejaram o indivíduo na perna direita, o qual caiu no chão e o condutor da moto evadiu-se do local.

Após ser acionada via 190 a equipe de policiais militares deslocou até o Setor Parque Bom Viver e constataram que uma Honda POP 100 de cor vermelha teria sido roubada. De posse das informações, os policiais realizaram diligências nas proximidades e avistaram a motocicleta com dois indivíduos e o garupa estava armado com uma arma e que apontou a mesma na direção dos policiais na tentativa de alvejar os mesmos, e, para repelir a injusta agressão, os policiais alvejaram o autor na perna direita que caiu no chão e o condutor do veículo empreendeu fuga pelo matagal, deixando a moto no local.

Em seguida, foi realizada abordagem e foi encontrada em posse do autor, uma arma tipo escopeta e a motocicleta. O SAMU foi acionado e realizou os primeiros socorros e conduziu o indivíduo ao Hospital Regional de Araguaína, onde segundo o médico, o estado de saúde do autor não era grave e logo foi liberado. A perícia técnica compareceu no local.

O homem, a motocicleta e a arma de fogo, foram conduzidos à Central de Flagrantes para as providências legais.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.