Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

2º BPM Prende Três Homens Por Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 18/06/2020 19:38:45 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPMA Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Muricilândia e um homem por porte ilegal de arma de fogo em Araguaína que eram integrantes da mesma quadrilha.

A Polícia Militar prende, nessa quarta-feira, 17, pela manhã dois homens, 21 e 26 anos, no Setor Nova Muricilândia, na cidade de Muricilândia por tráfico de drogas e, no período noturno, um homem, 20 anos, no Setor Martins Jorge em Araguaína, por porte ilegal de arma de fogo, todos em flagrante. Com os autores foram encontradas substâncias análogas à maconha e ao crack, dois smartphones, um revólver .38, marca Taurus, quatro munições e uma quantia em dinheiro.

Após receber informações anônima de que havia um táxi GOL, estava abastecendo uma boca de fumo e que havia saído de Muricilândia. As equipes de policiais militares de Muricilândia entraram em contato com os policiais de Aragominas que conseguiram abordar o veículo e, ao realizar abordagem veicular, foi encontrada uma substância análoga à maconha de posse do condutor do táxi e uma quantia em dinheiro que admitiu ser usuário de drogas.

O homem, ao ser preso, informou conhecer o rapaz que havia gravado um vídeo que circulou nas redes sociais onde manipula uma arma de fogo afirmando fazer parte de uma facção criminosa, disse que sabia onde se encontrava a arma na cidade de Muricilândia. Ao chegar na residência, saiu um homem correndo e entrou em um matagal. Os policiais realizaram diligências nas proximidades e o homem foi encontrado e com ele uma mochila contendo algumas peças de roupas, uma porção de uma substância análoga à maconha, dez pedras de uma substância análoga ao crack, dois smartphones e uma quantia em dinheiro. O indivíduo informou que a arma de fogo, se encontrava em Araguaína.

Ao encontrar o homem na cidade de Araguaína, no Setor Martins Jorge, o mesmo sacou a arma e, para evitar uma iminente e injusta agressão, o autor foi alvejado em seu pé esquerdo, sendo detido. Logo em seguida foi acionado o SAMU que realizou os primeiros socorros e conduziu o indivíduo para o Hospital Regional de Araguaína. Durante a abordagem foi encontrado com o autor um revólver . 38, marca Taurus e quatro munições intactas.

O homem, as substâncias entorpecentes, os dois smartphones, a arma de fogo calibre .38, a quantia em dinheiro e as munições foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Fonte: Ascom 2° BPM