TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Homem suspeito de tentar matar a própria esposa é preso pela Polícia Civil no interior do Estado

Data do post: 19/06/2020 22:06:52 - Visualizações: (678) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOHomem foi preso pela Polícia Civil em cumprimento a mandado de prisão.

Encontra-se recolhido na Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP) um homem de 22 anos. Ele é suspeito de tentar matar a própria esposa, fato ocorrido no dia 30 de maio do corrente ano em Aparecida do Rio Negro. A ação que resultou na prisão do indivíduo foi realizada por policiais civis da 78ª DP de Aparecida, comandados pelo delegado Túlio Pereira Morta e se deu no final da tarde desta quinta-feira, 18, quando os policiais civis localizaram o homem e cumpriram mandado de prisão expedido pela Justiça em desfavor do mesmo.

 De acordo com a autoridade policial, as investigações da Polícia Civil apontaram que no dia do crime, o casal teve uma discussão, entrou em luta corporal. A mulher foi lesionada com golpes de faca na altura da clavícula, mas foi socorrida e encontra-se hospitalizada sem risco de morte. Após tomar conhecimento do crime, os policiais civis da 78ª DP deram início às investigações e conseguiram levantar informações que apontavam como autor do crime o próprio companheiro da vítima.

Desse modo, a autoridade policial representou junto ao Poder Judiciário pela prisão do indivíduo, a qual foi deferida e cumprida nesta quinta-feira, quando o homem foi capturado no momento em que trabalhava na cidade de Aparecida do Rio Negro.  Durante a ação, a 78ª DP contou com o apoio da 4ª Delegacia de Palmas.

O delegado Túlio Mota ressalta que o fato ainda está sob investigação e que nos próximos dias será esclarecido por completo. O delegado ressaltou que durante o período de pandemia a prática dos delitos praticados no âmbito doméstico aumentou e por esse motivo a Polícia Civil está intensificando a atuação repressiva para coibir esses crimes.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.