Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

2º BPM Prende Três Homens Por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 22/06/2020 16:31:15 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPMPolícia Militar prende três homens por porte ilegal de arma de fogo em Araguaína, três armas de fogo foram retiradas de circulação.

A Polícia Militar prende, nesse domingo, 21, na madrugada dois homens, 22 e 23 anos, no Setor Entroncamento em um veículo GOL de cor branca, um revólver Taurus calibre .38 e uma bereta calibre .22, 10 munições calibre .38 e 12 munições calibre .22 e, durante a tarde no Setor Alto Bonito, um homem, 19 anos, é preso em posse de uma arma caseira tipo garrucha.

Durante patrulhamento, a equipe de policiais militares visualizou um veículo em atitude suspeita. Ao abordar o automóvel foram localizadas duas armas de fogo, 10 munições calibre .38 com o condutor do veículo e 12 munições com o passageiro.

Em outra ação, ao ser acionado via 190, os policiais deslocaram ao Setor Alto Bonito e, segundo testemunhas, um homem, 19 anos estava atirando para o alto. Ao localizar o homem e realizar a abordagem pessoal, os policiai militares localizaram uma arma de fogo tipo garrucha sem munição.

Os três homens, as três armas de fogo e as munições foram conduzidos, respectivamente, à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Fonte: Ascom 2° BPM