Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

2º BPM Prende Homem Em Flagrante Por Receptação e Apreende Duas Motocicletas Roubadas

Data do post: 23/06/2020 11:55:51 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPMA Polícia Militar prendeu, na tarde dessa segunda-feira, 22, no Setor Universitário em Araguaína, um homem, 18 anos, por receptação. Com o homem foram localizadas duas motocicletas uma HONDA/CG150 FAN cor preta, uma Motoneta HONDA C100 cor preta, um smartphone Motorola Moto E5 Plus e um papelote contendo uma substância análoga a maconha.  

Após ligação anônima via 190 que informou sobre um homem trajando camisa azul, short tectel, capacete de cor vermelha que teria ido até uma construção abandonada na localidade e saído do local conduzindo uma moto preta. De posse dessas informações, a equipe de policiais militares deslocou até o local onde encontrou o indivíduo que estava nervoso e sentado debaixo de uma árvore. Os policiais realizaram busca pessoal e localizaram um papelote contendo uma substância análoga a maconha e um smartphone Motorola Moto E5 Plus de cor prata, alegando que havia comprado o aparelho de uma pessoa desconhecida e confessou onde se encontrava a motocicleta furtada HONDA/CG150 FAN cor preta que estava nas proximidades e indicou onde havia outra motocicleta no Setor Maracanã em um matagal, uma Motoneta HONDA C100 de cor preta e carenagens de uma Moto HONDA FAN, momento em que o homem assumiu que praticou o roubo das duas motocicletas

O homem, as motocicletas e as carenagens foram conduzidas à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. Na Delegacia a proprietária da motocicleta Motoneta HONDA C100 reconheceu o smartphone como sendo de sua propriedade também.

Fonte: Ascom 2° BPM