TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

2º BPM Prende Homem Em Flagrante Por Receptação e Apreende Duas Motocicletas Roubadas

Data do post: 23/06/2020 11:55:51 - Visualizações: (246) Imprimir

Ascom 2° BPMA Polícia Militar prendeu, na tarde dessa segunda-feira, 22, no Setor Universitário em Araguaína, um homem, 18 anos, por receptação. Com o homem foram localizadas duas motocicletas uma HONDA/CG150 FAN cor preta, uma Motoneta HONDA C100 cor preta, um smartphone Motorola Moto E5 Plus e um papelote contendo uma substância análoga a maconha.  

Após ligação anônima via 190 que informou sobre um homem trajando camisa azul, short tectel, capacete de cor vermelha que teria ido até uma construção abandonada na localidade e saído do local conduzindo uma moto preta. De posse dessas informações, a equipe de policiais militares deslocou até o local onde encontrou o indivíduo que estava nervoso e sentado debaixo de uma árvore. Os policiais realizaram busca pessoal e localizaram um papelote contendo uma substância análoga a maconha e um smartphone Motorola Moto E5 Plus de cor prata, alegando que havia comprado o aparelho de uma pessoa desconhecida e confessou onde se encontrava a motocicleta furtada HONDA/CG150 FAN cor preta que estava nas proximidades e indicou onde havia outra motocicleta no Setor Maracanã em um matagal, uma Motoneta HONDA C100 de cor preta e carenagens de uma Moto HONDA FAN, momento em que o homem assumiu que praticou o roubo das duas motocicletas

O homem, as motocicletas e as carenagens foram conduzidas à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. Na Delegacia a proprietária da motocicleta Motoneta HONDA C100 reconheceu o smartphone como sendo de sua propriedade também.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.