TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

DPE Debate Os Direitos de Crianças e Adolescentes Com Deficiência no Contexto da Pandemia

Data do post: 24/06/2020 14:56:57 - Visualizações: (435) Imprimir

Defensoria Pública-TOPor meio do Núcleo de Defesa da Saúde (Nusa), a Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) promove, nesta quarta-feira, 24, uma roda de conversa com o tema “Direito das crianças e adolescentes com deficiências frente ao contexto da pandemia: aspectos médicos e jurídicos”. A atividade tem início previsto para as 18h30 e ocorrerá por videoconferência. Os interessados em participar podem entrar em contato com o Nusa no telefone (63) 99229-7923.

Dentre os assuntos a serem abordados, sempre se considerando os prismas jurídico e médico nas análises, estão o contexto da saúde pública no Tocantins; as atuações de enfrentamento à Covid-19 no Estado; e os próprios direitos de crianças e adolescentes com deficiência.

A roda de conversa será conduzida tanto pelo coordenador do Nusa, defensor público Arthur Luiz Pádua Marques, quanto pela médica pediatra do desenvolvimento Liana Moller.

Fonte: Defensoria Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.