Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeitura de Cachoeirinha Inicia Semana Recuperando Estradas Vicinais do Município

Data do post: 19/07/2019 08:39:26 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/Prefeitura de CachoeirinhaAproveitando o período de estiagem da região, o prefeito Paulo Macedo Damacena iniciou na ultima terça feira (16), os trabalhos de revitalização das estradas vicinais dentro do município de Cachoeirinha.

Os serviços iniciaram pelas vicinais do P.A. Oziel e posteriormente o gestor pretende revitalizar todas as outras estradas de povoados e localidades da zona rural, aproveitando que as máquinas que realizam esse tipo de trabalho pertencentes a prefeitura foram revisadas e receberam pneus novos.

Segundo o prefeito, as estradas vicinais irão receber serviços de raspagem e encascalhamento nos locais que necessitarem, além de consertos em eventuais pontes e cabeças de pontes para o tráfego fluir sem empecilho.   

Ascom/Prefeitura de Cachoeirinha"Revisamos e trocamos os pneus de todo o nosso maquinário para que neste verão possamos usá-las o máximo possível, atendendo os anseios da população e cuidando bem da nossa gente. Esse trabalho de revitalização de nossas estradas vicinais estava programado para acontecer agora neste mês de julho mas, daqui pra frente com nossas máquinas pesadas prontas, estaremos dando manutenção periódica nessas estradas propiciando maior segurança aos transeuntes que por ela circulam." Afirmou Paulo Macedo.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Cachoeirinha-TO