Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Após Roubo de Celular Dois Homens São Presos no Momento em Que Negociavam Com a Vítima a Devolução do Aparelho

Data do post: 24/06/2020 15:45:34 Imprimir -  Compartilhar

PM-TONessa terça-feira, 23, por volta de 23h, uma equipe da Força Tática do 6° Batalhão da PM, abordou uma dupla de infratores, em Taquaralto, no momento em que negociavam, com a vítima, a devolução de uma aparelho celular roubado horas antes em um estabelecimento comercial localizado no setor Taquari, região sul de Palmas. Os autores foram presos em flagrante, por receptação.

Após receber uma denúncia de roubo de celular, a PM fazia patrulhamento pela avenida Tocantins, em Taquaralto, quando localizaram os envolvidos. A vítima relatou que os dois homens entraram em seu estabelecimento comercial, no setor Taquari,  fazendo uso de arma de fogo, e anunciaram o assalto, levando dois aparelhos celulares e uma quantia de R$ 80,00 em espécie. Horas depois ao assalto, a vítima recebeu uma ligação telefônica de alguém que teria encontrado o aparelho, exigindo o valor de R$ 200,00 pela devolução.

Localizados, os dois suspeitos de 19 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados pelo crime de receptação.

Fonte: PM-TO