Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Vencedores do Circuito Gastronômico Web Serão Conhecidos Nesta Quinta-Feira

Data do post: 25/06/2020 15:00:40 Imprimir -  Compartilhar

Imprensa SebraeLive de premiação será às 19 horas no canal do Youtube do Sebrae Tocantins.

Os vencedores das premiações “Prato Nota 10”, “Prato Mais Vendido” e “Cliente Mais Guloso” do Circuito Gastronômico Palmas e Araguaína Web serão apresentados nesta quinta-feira, 25. A live de premiação será apresentada pela digital influencer, Maria Clara Guimarães e contará com a participação do cantor Marcelo Bahia.

Mais de 2.400 pratos nas categorias lanches, petiscos e sobremesas foram comercializados na plataforma oficial do evento, a empresa Tonolucro. Realizado no período de 20 de maio a 22 de junho, o Circuito Gastronômico Palmas e Araguaína Web foi uma parceria Sebrae Tocantins com a Associação de Bares e Restaurantes (Abrasel) para aquecer as vendas dos pequenos negócios de alimentação que estão operando em formato delivery.

A diretora técnica do Sebrae, Eliana Castro, destacou que a inovação do formato e o engajamento dos empresários foram os ingredientes de sucesso do circuito. “O resultado desse evento nos dá a certeza que, em um momento de tanta adversidade, o Sebrae tem contribuído para fomentar as condições reais de ganho e a competitividade das empresas”, afirmou Eliana Castro.

“O sucesso desse circuito reforça que a adoção de estratégias para o setor gastronômico ajuda esses pequenos negócios a se manterem sustentáveis e atuante nessa nova realidade. Eventos como esse valorizam a cadeia produtiva do município e, sobretudo, os negócios dos empresários participantes”, afirmou o superintendente do Sebrae, Moisés Gomes.

Premiação

O “Prêmio Prato Nota 10” será concedido aos pratos mais bem avaliados de cada categoria: sobremesas, refeições/ petisco e café da manhã / lanches. Os proprietários dos estabelecimentos com os pratos vencedores em Palmas e Araguaína receberão R$ 5.000,00 reais em consultorias do Sebrae.

Os estabelecimentos participantes das duas cidades podem receber ainda o “Prêmio Prato Mais Vendido”. Os primeiros colocados no quesito “quantitativo” receberão uma caixa térmica de delivery oferecida pelo Atacadão das Utilidades e uma bolsa de Estudos de 60% no Curso de Gastronomia da faculdade Unicesumar.

O “Prêmio do Cliente Mais Guloso” será dado ao cliente que mais realizar pedidos dos pratos participantes em Palmas e Araguaína. Os clientes mais “gulosos” receberão R$ 200,00 reais em compras na plataforma Tonolucro. 

Acesse: https://bit.ly/2Z6C3vt

Fonte: Imprensa Sebrae