TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Homem Que Cumpria Prisão Domiciliar é Preso Pela PM Suspeito de Tráfico de Drogas

Data do post: 25/06/2020 15:40:13 - Visualizações: (547) Imprimir

PM-TOA Polícia Militar prendeu na quarta-feira, 24, um homem de 22 anos, suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, e apreendeu um adolescente de 15 anos por ato infracional. A ação ocorreu no município de Alvorada, a 96 km de Gurupi. Na ocorrência foram apreendidos entorpecentes, dinheiro e uma arma de fogo.

A ocorrência teve início após a PM ser noticiada via 190 de que havia um indivíduo comercializando entorpecente em uma chácara próximo à cidade de Alvorada . Conforme o denunciante, na tarde do dia anterior teria ouvido um disparo de arma de fogo vindo daquela direção. Uma guarnição da Força Tática do 4º Batalhão da PM estava realizando operação em Alvorada e deslocou ao endereço citado com apoio de equipe de militares da cidade.

Quando em deslocamento, próximo ao endereço, os policiais se depararam com um adolescente que ao avistar a viatura empreendeu fuga, sendo contido pela equipe que realizou abordagem e encontrou em sua posse uma porção de substância análoga maconha, e vinte reais em espécie. Ela confessou ter adquirido o entorpecente no endereço do suposto traficante.

As equipes deram continuidade as diligências e nas proximidades de uma chácara, visualizaram o suspeito correndo em direção a um matagal. Ele foi contido e detido pelos policiais. Durante a busca pessoal, localizaram duas porções de substância análoga maconha com o indivíduo. De imediato foi realizado uma revista no interior da casa, onde foram encontrados uma espingarda calibre 22 e duas munições deflagradas, no quarto onde o suspeito dormia, em baixo da cama. Além de um recipiente com uma muda de planta semelhante à maconha.

Os policiais também constataram que o homem cumpria prisão domiciliar. Diante dos fatos, os envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil local, para os demais procedimentos necessários.

Fonte: PM-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.