Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil do Tocantins Prende Dois Homens Por Estelionato

Data do post: 26/06/2020 17:53:07 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TOOs suspeitos fizeram compras no valor de R$ 1.400 utilizando os dados de uma mulher do estado de São Paulo.

Por volta do meio dia desta quinta-feira, 25, a Polícia Civil do Tocantins, através da 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil (Gurupi), prendeu em flagrante, no referido município, dois homens pelos crimes de estelionato, uso de documento falso e falsidade ideológica. Um deles estava em posse de drogas para consumo pessoal. Também integraram a operação a 86ª Delegacia de Polícia (Gurupi) e a 89ª Delegacia de Polícia (Gurupi).

Segundo o delegado responsável, Elizeu Maciel da Silva, os suspeitos fizeram compras no valor de R$ 1.400, no site de um supermercado de Gurupi, utilizando o nome de uma mulher do estado de São Paulo. Sendo que os produtos eram principalmente bebidas alcoólicas. A vítima não sabia do uso de seus dados para a prática criminosa.

Conforme o delegado, as prisões ocorreram no local de trabalho de um dos homens e na residência do outro suspeito, no momento da entrega dos produtos. Duas equipes da Polícia Civil foram designadas para efetuar as prisões.

Os suspeitos foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Gurupi e estão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO