Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Realiza Operação Campo Seguro I e Intensifica Policiamento na Região Centro Norte do Estado

Data do post: 29/06/2020 17:22:07 Imprimir -  Compartilhar

PM-TONa última sexta-feira, 26, a Polícia Militar do Tocantins (PM) realizou a “Operação Campo Seguro I”, nos municípios de Tabocão, Guaraí e Presidente Kennedy, todos pertencentes a área do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM).

A ação operacional contou com o efetivo operacional ordinário da região. A operação foi coordenada pelo novo comandante do Policiamento do Interior (CPI), coronel Francinaldo Machado Bó, que atuou diretamente nas ações operacionais. As intervenções aconteceram nas vias urbanas e rodovias de acesso aos municípios abrangidos pela operação.

Durante os trabalhos, os policiais intensificaram o patrulhamento e realizaram bloqueios e abordagens à pessoas e veículos. As ações tinham a finalidade de coibir atos em desacordo com as normas vigentes, objetivando preservar a ordem pública e consequentemente proporcionar uma real sensação de segurança à população.

Para o comandante do CPI, coronel Bó, o resultado da operação reflete positivamente no que se refere à prevenção e também na repressão à criminalidade. Ele destacou ainda, que o policiamento será mantido com o propósito de garantir segurança e tranquilidade na região central do Estado.

A operação contou ainda com a presença do subcomandante do CPI, tenente-coronel Jerry Adriane de Araújo Godinho e do comandante do 7º BPM, tenente-coronel Autieres Bezerra Pimentel.

Fonte: PM-TO