TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Militar Desarticula Ponto de Venda de Drogas

Data do post: 01/07/2020 16:15:04 - Visualizações: (453) Imprimir

PM-TONa madrugada desta quarta-feira, 01, por volta de 1h30, policiais miliares da Força Tática do 4º Batalhão realizaram a prisão de uma mulher  de 23 anos e dois homens, 28 e 37 anos, suspeitos de atuarem no tráfico de drogas em Gurupi. Na ocorrência os policiais apreenderam droga e dinheiro com os indivíduos, no Jardim Boulevard.

A ação aconteceu após a PM receber uma denúncia, de que uma residência na Avenida Parque, no setor Jardim Boulevard, estava sendo utilizada como ponto de venda de drogas, conhecida popularmente como "boca de fumo". A equipe policial realizou a averiguação e ao se aproximar do local, os policiais visualizaram uma mulher que chegou ao endereço, onde havia dois indivíduos em frente à residência. A suspeita estava com um pacote nas mãos e em seguida saiu em uma motocicleta. 

A equipe policial iniciou o acompanhamento tático e procedeu com a abordagem, confirmando a denúncia. No momento da abordagem, a mulher portava duas porções de substância análoga à maconha e dinheiro. Ela disse aos policiais que havia pego a droga na residência indicada. A equipe retornou endereço e localizou os dois suspeitos. Um dos autores ao avistar a viatura entrou numa construção ao lado, mas foi encontrado e abordado. 

Durante as buscas foram localizadas porções de substância análoga à maconha e um tablete inteiro com aproximadamente 900 gramas da mesma substância, cinco pacotes de sacos zip, embalagem utilizada para venda de drogas fracionadas, aparelhos de celulares de origem duvidosa e R$ 212,00 em espécie. A maior parte da droga foi encontrada em uma construção ao lado da casa utilizada como boca de fumo. Diante da situação, todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhadas à Central de Flagrante, para os procediemntos legais cabíveis.

Fonte: PM-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.