TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

PM Em Parceria Com a Fundação Pró-Tocantins Inaugura Estúdio de Pilates e Fisioterapia em Palmas

Data do post: 01/07/2020 16:24:56 - Visualizações: (377) Imprimir

PM-TOA Fundação Pró-Tocantins, entregou na terça-feira, 30, às 9 horas da manhã, o Estúdio de Pilates e Fisioterapia do 1º Batalhão da Polícia Militar. Estiveram presentes para entrega do benefício, o Chefe do Estado Maior da Polícia Militar do Tocantins,coronel Márcio Antônio Barbosa de Mendonça, o comandante do Policiamento da Capital, coronel Wesley Borges Costa, a diretora de Saúde e Promoção Social da PM, coronel Rubia Alessandra Gomes, o diretor-presidente da Fundação Pró-Tocantins, coronel da reserva Luiz Claudio Benício e o comandante do 1º Batalhão da PM (BPM), tenente-coronel João Leyde de Souza.Com a mão de obra e espaço físico cedidos pelo 1º BPM, as obras que tiveram início em janeiro de 2020, contou com o apoio da Diretoria de Saúde da PMTO e foram financiadas pela Fundação Pró-Tocantins, sendo investidos, através da captação de recursos, mais de 20 mil reais no espaço.

O estúdio terá aparelhamento completo de pilates, além de consultório de fisioterapia e as atividades serão abertas para todos os militares do Tocantins, Polícia e Bombeiros e também para seus dependentes diretos, mediante  agendamento prévio e liberação do médico.

O comandante do 1º Batalhão, tenente-coronel De Souza, agradeceu a todas as pessoas que participaram da idealização do projeto, ao sargento Leonardo que apresentou o projeto do estúdio, ao subcomandante do Policiamento da Capital, coronel Leandro Guimarães Nunes, que estava a frente do 1º Batalhão no inicio do projeto. Em especial o comandante do Batalhão, agradeceu a todo apoio recebido do Comando da Polícia Militar, por meio do coronel Jaizon Veras Barbosa, comandante geral da PM, e  do Chefe do Estado Maior, coronel Márcio Antônio Barbosa de Mendonça, e ao empenho constante empenho da Diretoria da Saúde à época chefiada pelo coronel Wesley Borges Costa.

Por fim, o comandante enfatizou a importância do estúdio de pilates e fisioterapia para prevenção e recuperação dos policiais e bombeiros do Tocantins e familiares, destacando a importância da sensibilidade do diretor-presidente da Fundação Pró-Tocantins, coronel da reserva Luiz Claudio Benício, que deu total apoio e aporte financeiro para a conclusão do estúdio de pilates.

Fonte: PM-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.