TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

PM Prende Dois Homens Por Posse Ilegal de Arma de Fogo e Munições

Data do post: 02/07/2020 20:30:14 - Visualizações: (527) Imprimir

Ascom 2° BPMA Polícia Militar prende dois homens por posse ilegal de arma de fogo e munições na manhã de ontem em Campos Lindos.

A Polícia Militar prendeu, na manhã da última quarta-feira, 28, dois homens, 22 e 62 anos, no Setor Central da cidade de Campos Lindos, por posse ilegal de arma de fogo e munições. Com os homens foram localizados: 01 Revólver Taurus .32 com 04 munições intactas, 01 Rifle CBC .22 LR, 01 Tubo de pólvora marca CBC n° 219, sessenta tubos de pólvora da marca gaivota, vinte frascos de espoleta Rossi contendo cem unidades cada uma, cento e sessenta e oito unidades de espoletas CBC n° 209, vinte e nove munições calibre .20, 07 munições calibre .28, 05 munições calibre .32, vinte munições calibre .36 ambas munições alma lisa,  quatro mil oitocentos e quarenta e cinco  quilogramas de chumbos diversos, 01 cartucho de metal calibre .20, trinta caixas de munições .22 LR sendo 04 caixas de munições Hyper  e vinte e seis caixas de munições standard, cento e trinta e cinco buchas de diversos calibres para recarga e novecentos e noventa e nove reais em cédulas diversas.

Durante uma averiguação, os policiais militares foram informados que um dos autores possuía armas de fogo, e após autorização para que fosse verificada a residência, foram localizados  com o mesmo, duas armas de fabricação caseira, dois tubos  de pólvoras, duas caixas de espoletas  e aproximadamente duzentos gramas de chumbo, ao ser inquirido pela equipe o mesmo relatou de quem comprou os objetos acima, foram realizados diligências até a residência do segundo autor.

Os dois homens, as armas de fogo e as munições foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.