TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Higienização Em Prédios da Polícia Civil é Uma Das Prioridades Nas Ações de Combate à Covid-19

Data do post: 02/07/2020 21:10:43 - Visualizações: (438) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TODezenas de instalações passaram por aplicação de hipoclorito com água em Palmas e no interior.

Em prevenção ao novo coronavírus (Covid19), a Secretaria da Segurança Pública tem realizado diversas ações de higienização preventiva. Até o momento, dezenas de prédios que compreendem as instalações da Polícia Civil e a Sede da SSP-TO foram higienizados com a aplicação da solução de hipoclorito com água em paredes, piso e superfícies.

Nesta quarta-feira, 1º, foram higienizados os prédios da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP), Divisão Especializada de Repressão à Narcóticos (DENARC), Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC) e Diretoria de Grupo de Operações Táticas (GOTE). Nesta sexta-feira, 3, o próximo prédio a passar pela higienização será da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), em Palmas. É importante ressaltar que cada Unidade deve fazer a solicitação à SSP-TO, via ofício, à Superintendência de Administração e Finanças da SSP-TO, para o processo de higienização.

 De acordo com a Superintendência de Administração e Finanças da SSP-TO, não houve contrato com empresa terceirizada. A higienização é realizada pela própria Secretaria, a qual tem desempenhado o serviço com celeridade e eficiência para que os servidores e a população atendida de forma mais segura.

Além desta limpeza preventiva, todos os dias são higienizados com álcool 70 superfícies diversas, como maçanetas, corrimão de escada e louças dos banheiros. Para dar efetivo enfrentamento à pandemia, a SSP reforçou o estoque de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para serem utilizados em todas as suas. Até o fim da Pandemia, a SSP-TO buscará todos os meios, junto ao Governo do Estado do Tocantins, de resguardar a saúde dos servidores e, dessa forma, assegurar o combate à criminalidade e a segurança da população.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.