TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil do Tocantins Realiza Operação Contra Crimes Contra o Patrimônio em Palmas

Data do post: 03/07/2020 15:52:54 - Visualizações: (273) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOEm mais uma intensa ação de combate à criminalidade, a Polícia Civil do Tocantins, por meio da 4ª Delegacia de Polícia, efetuou na manhã desta sexta-feira, 3, na região sul da Capital, uma operação de combate a crimes contra o patrimônio. Durante a ação, coordenada pelos delegados Túlio Pereira Motta e Gregory Almeida Alves do Monte, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos pela prática de furtos e roubos na região dos Aurenys e Taquari.

Na ação, foi efetuada a prisão de um homem, de 20 anos, suspeito de crimes contra o patrimônio. O suspeito preso tem também registro criminal de ato análogo à homicídio praticado quando ele era menor de idade. Foram apreendidos quatro celulares e um adolescente foi conduzido até a Delegacia, na companhia de sua mãe, para prestar esclarecimentos sobre furtos e roubos ocorridos na região sul de Palmas.

De acordo com o delegado da 4ª DP, Túlio Pereira Mota, a operação teve o objetivo de coibir a prática de crimes contra o patrimônio, identificando pessoas e pontos de receptação. Segundo ele, as diligências foram realizadas para diminuir o número de ocorrências de crimes desta natureza nos setores da região.

O delegado Gregory Almeida Alves do Monte, por sua vez, esclareceu que, com a intensificação do combate aos crimes contra o patrimônio nos bairros Aurenys e adjacências, o número de ocorrências tem diminuído naquela região. Conforme o Delegado, essas ações são de suma importância para reprimir este tipo de crime; ele explicou que elas são realizadas em duas frentes: primeiro combater os furtos e os roubos e depois buscar responsabilizar o receptador que compra, ainda que descuidadamente, objetos oriundos de crimes.

 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.