Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Mulher é Presa Pela Polícia Civil Com Cocaína Avaliada em Mais de R$ 150 Mil Reais

Data do post: 06/07/2020 16:29:51 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TOTraficante estava vendendo drogas na região norte de Palmas quando foi presa por equipes da Denarc.

As ações de combate à criminalidade que vêm sendo realizadas diariamente em todas as regiões do Estado não param e, neste sábado, dia 4, policiais civis da 1ª Divisão de Repressão a Narcóticos (1ª Denarc), de Palmas coordenados pelo delegado Ênio Walcacer efetuaram a prisão de uma mulher suspeita de tráfico de drogas em Palmas.

Na mesma ação, os policiais civis da Unidade antidrogas, apreenderam de cerca de 1kg de cocaína, tipo escama, avaliada em mais de R$ 50 mil reais, bem como, uma grande quantia em dinheiro, proveniente da venda de substâncias entorpecentes, balança de precisão, 350 comprimidos de ecstasy, 20 pontos de LSD, porções de maconha, aparelho celular, além de um caderno contendo anotações do tráfico

As ações fazem parte da operação víbora, que foi deflagrada pela Denarc, há alguns dias com o objetivo de verificar informações de que um traficante estaria utilizando uma residência para a mercancia de cocaína tipo escama de alta pureza na região norte de Palmas. “Diante das informações levantadas, passamos a monitorar a residência em questão, onde pudemos constatar um intenso fluxo de usuários entrado em saindo do local com o objetivo de adquirir drogas, bem como identificamos uma mulher como sendo a responsável pela venda de drogas”, ressaltou a autoridade policial.

Com base nas informações levantadas, os policiais civis foram até o local neste sábado, onde após a realização de buscas, localizaram os produtos acima mencionados. Dessa maneira, a mulher foi presa e conduzida até à sede Denarc, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.  Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, a suspeita foi recolhida à Unidade Prisional Feminina de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO