TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Pai Suspeito de Estuprar a Filha é Preso Preventivamente em Novo Acordo Pela Polícia Civil do Tocantins

Data do post: 06/07/2020 16:59:06 - Visualizações: (259) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOPrisão ocorreu na manhã desta segunda-feira, 6, e o suspeito foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas.

Em Novo Acordo, na região centro leste do Tocantins e 118 quilômetros de Palmas, a Polícia Civil do Tocantins, por meio da 80ª Delegacia de Polícia da cidade e com o apoio da Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC de Porto Nacional), cumpriu na manhã desta segunda-feira, 6, mandado de busca e apreensão e de prisão preventiva em desfavor de um homem de 34 anos de idade pela suspeita de crime de estupro de vulnerável, o qual, depois dos exames legais cabíveis, foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Vladimir Bezerra de Oliveira, tão logo a autoridade policial tomou conhecimento do fato foi iniciada a investigação e foi feita uma representação junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito.

Segundo apurado pelo Delegado Vladimir Bezerra de Oliveira, a vítima, hoje com 13 anos de idade, é filha do suspeito preso, e foi ela mesma quem denunciou o pai. Conforme relato da adolescente, desde os 10 anos de idade, o pai mantinha relações sexuais com ela, o que era feito mediante ameaça com a arma branca e arma de fogo.

De acordo com o delegado Vladimir, as investigações agora serão intensificadas, inclusive, para verificar se a mãe tinha conhecimento da conduta do seu marido.

 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.