TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Ouvidoria da Segurança Pública Conta Com Veículo Para Auxiliar Nas Atividades do Órgão

Data do post: 07/07/2020 15:56:28 - Visualizações: (333) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOVeículo dará mais mobilidade aos ouvidores no atendimento das ocorrências.

A Ouvidoria da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/TO) passa a contar com um novo veículo exclusivo para prestação de serviço do setor. O veículo é resultado de um convênio firmado entre a SSP-TO e o Sistema Único de Segurança Pública, por meio da Ouvidoria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça.

O veículo foi entregue nesta segunda-feira, 06, e, conforme destacou o gerente da Ouvidoria de Segurança Pública, delegado Nelson Tavares Guimarães, a aquisição do veículo “é importante para o bom desempenho das atividades pertinentes a Ouvidoria, aos ofícios inerentes de sua competência”. Além disso, o gerente ressaltou a gratidão pelo feito na atual gestão; “fomos privilegiados na gestão do secretário Cristiano Sampaio e por determinação dele que é sempre preocupado com as prestações de serviços à comunidade em geral, prezando sempre por um atendimento competente, ágil e humanizado, respeitando as normas estabelecidas”.

Ouvidoria

É o canal de comunicação entre Secretaria de Segurança Pública do Tocantins e o cidadão. Recepciona registro e busca de soluções para as insatisfações manifestadas por usuários da Segurança Pública do Tocantins, sendo porta voz da população, ouvindo, encaminhando e acompanhando denúncias, reclamações e representações, de atos que violem direitos individuais e coletivos. Qualquer pessoa física ou jurídica pode encaminhar registro para elogios, sugestões ou reclamações. O cidadão pode procurar a Ouvidoria/SSP de forma presencial, na sede da SSP/TO, na praça dos Girassóis, por e-mail institucional ouvidoria@ssp.to.gov.br ou ligação gratuita pelo telefone 0800 645 6898.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.