TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

2º BPM Recupera Três Veículos Automotores

Data do post: 07/07/2020 15:58:39 - Visualizações: (217) Imprimir

Ascom 2° BPMA Polícia Militar do 2º BPM recuperou três veículos automotores na última segunda-feira em Araguaína.

A Polícia Militar recuperou, na última segunda-feira 06, manhã e noite respectivamente, no setor Céu Azul e Loteamento Morumbi duas motocicletas: Honda/CG 150, cor branca; um automóvel Fiat Siena cor branca e Honda Biz 110 cor vermelha respectivamente.

Após ser acionada via 190, na manhã da última segunda-feira 06, e receber a informação de que havia uma motocicleta Honda/CG 150 Fan, cor branca, abandonada nos fundos de uma residência desabitada no Setor Céu Azul, a equipe de policiais militares deslocou para o local, constatou ocorrido  e checaram no sistema que constava nos arquivos da Polícia Militar como veículo furtado. Diante da situação, os policiais localizaram o proprietário e fizeram a devolução do mesmo.

Em uma segunda denúncia na manhã do mesmo dia, após informações via 190 a guarnição policial deslocou até o Loteamento Morumbi, onde localizaram um veículo Fiat Siena, cor branca. O qual havia sido roubado em uma residência no setor construindo um sonho na noite do dia anterior. O referido veículo foi periciado ainda no local, e foi conduzido a Delegacia de Polícia para as providências necessárias.

Em outra ocorrência, na noite da última segunda-feira, 06, após denúncia, de que haveria uma motoneta Honda Biz 110 cor vermelha abandonada no Loteamento Morumbi, a equipe da Força Tática motos intensificou o patrulhamento na região no intuito de localizar a mesma. Durante a varredura os policiais visualizaram rastro característico de motocicleta adentrando ao matagal, seguindo os rastros a equipe obteve êxito na localização dela. Ao consultar, constatou-se tratar de veículo roubado. A perícia foi informada e a motocicleta conduzida a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

As duas motocicletas e o automóvel recuperados foram conduzidos à Central de Flagrantes para as providências legais, e posteriormente a devolução aos respectivos proprietários.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.