TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Corpo não identificado e não reclamado permanece no IML em Paraíso do Tocantins

Data do post: 08/07/2020 16:35:55 - Visualizações: (354) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOA vítima foi encontrada em um chácara do município de Pium.

O Instituto Médico Legal (IML), de Paraíso do Tocantins, órgão vinculado à Superintendência de Polícia Científica do Tocantins, informa que se encontra no órgão um cadáver do sexo masculino não identificado e não reclamado. A vítima deu entrada no IML no dia 29 de junho. O corpo foi encontrada na chácara Boa Sorte, PA Macaúba, município de Pium. Tem 1,50 metros de altura, cor parda e cabelos encaracolados, com tatuagem não identificada no braço esquerdo, trajando camiseta de cor azul e bermuda de cor laranja.

Qualquer informação que possa ajudar na identificação do corpo, bem como na localização de familiares podem ser repassadas diretamente ao IML de Paraíso por meio do telefone (63) 3602-1125 ou então diretamente na sede do Instituto, localizada na Rua Carlos Gomes, 1010, Setor Jardim Paulista, Paraíso do Tocantins.

 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.