TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Homem Condenado Por Homicídio No Estado de São Paulo Em 1994 é Preso Pela Polícia Civil no Tocantins

Data do post: 09/07/2020 15:09:03 - Visualizações: (197) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOHomem foi capturado após trocas de informações com a Polícia Civil do Estado de São Paulo.

Um homem condenado por homicídio no Estado de São Paulo, no ano de 1994, foi localizado e preso pela Polícia Civil do Tocantins no início da tarde desta quarta-feira, 8, na cidade de Gurupi, regiaõ sul do Estado. De acordo com informações do Delegado Hélio Domingos de Assis Alves, titular da 3ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (3ª DHPP – Gurupi), as investigações para localizar o paradeiro do indivíduo, de 60 anos de idade, tiveram início quando os policiais civis da unidade especializada, vinculada a Diretoria de Combate a Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), receberam uma cópia da ordem judicial, expedida por juízo criminal da cidade de São Paulo, capital.

“De posse do mandado de prisão, passamos a empreender diligências e, por meio de troca de informações com a Polícia Civil do Estado de São Paulo, fomos informados que o foragido da justiça poderia estar nas adjacências de Gurupi, cidade para onde teria vindo tentando evitar a captura”, disse a autoridade policial. Com base nas informações levantadas, os policiais civis da 3ª DHPP intensificaram as buscas e, nesta quarta-feira, conseguiram localizar o homem, o qual estava em uma fazenda, localizada na zona rural de Gurupi, onde trabalhava como encarregado de obras.

Sem oferecer resistência, o homem foi detido e conduzido até a sede da 3ª DHPP, onde o delegado deu cumprimento ao mandado de prisão, expedido ainda no ano de 2017 quando foi condenado a uma pena de 14 anos de reclusão pelo crime de homicídio. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde aguardará recambiamento para o estado de origem.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.