Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Mulher Pela Suposta Prática de Tráfico de Drogas

Data do post: 12/07/2020 20:32:39 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TODurante o cumprimento de busca e apreensão, mulher foi encontrada com posse da droga em sua residência, resultando na prisão em flagrante.

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 78ª Delegacia de Polícia em Aparecida do Rio Negro com apoio da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) e da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas, efetuou no final da tarde desta sexta-feira, 10, em Aparecida do Rio Negro, a prisão em flagrante de uma mulher de 19 anos.  Ela é suspeita pela prática de tráfico de drogas naquela cidade.

O delegado da 78ª DP, Túlio Pereira Mota, informou que um mandado de prisão temporária e outro de busca e apreensão foram expedidos pelo Juízo da Comarca de Novo Acordo. Chegando à residência da suspeita, a autoridade policial encontrou porções de substância análogas a maconha, motivando a prisão em flagrante da mulher. O Delegado esclareceu que a prisão temporária é o instrumento apto a cercear a liberdade de investigados para que a coleta de informações possa se dá com maior excelência.

De acordo com as informações da autoridade policial, na residência da suspeita, havia um homem com idade de 18 anos. Ele assumiu ter ido à residência da mulher no intuito de comprar entorpecentes, mas foi impedido pela ação da Polícia Civil.

Por fim, o Delegado ressaltou que a Polícia Civil está intensificando ações de combate ao tráfico de drogas.

Após os procedimentos de praxe, a mulher foi recolhida à Unidade Prisional Feminina de Lajeado, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO