Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

1º Liquida Tudo Araguaína Web Será Lançado Hoje

Data do post: 13/07/2020 17:00:30 Imprimir -  Compartilhar

Imprensa SebraeO evento que acontece no mês de agosto será lançado para a classe empresarial pela plataforma Teams.

Acontece nesta segunda-feira, 13, às 19 horas, o lançamento do 1º Liquida Tudo Araguaína Web. 100% online, o evento tem como objetivo levar ao empresário de Araguaína e região a oportunidade de incrementar as vendas com inovação e tecnologia. Durante o evento serão apresentados o cronograma da feira online, empresas participantes, parcerias e objetivo. Para participar, basta se inscrever gratuitamente pelo [bit.ly/portalservicos]Portal de Serviços do Sebrae.

“Para que os pequenos negócios se mantenham no mercado, a comercialização online de produtos e serviços tem sido uma das principais alternativas no enfrentamento do período de crise. Queremos fomentar essa oportunidade e hoje traremos os detalhes de como os empresários de Araguaína poderão participar, como serão realizadas as vendas e as ações para promovê-las”, explicou Joaquim Quinta Neto, gerente do Sebrae em Araguaína.

Sobre o evento

O 1º Liquida Tudo Araguaína Web acontecerá de 4 a 20 de agosto de 2020. Promovido pelo Sebrae Tocantins e pelas plataformas digitais Compralogo e Mais Delivery, o evento terá a parceria da Associação Comercial e Industrial de Araguaína (ACIARA), Prefeitura Municipal de Araguaína, Rádio Araguaia FM e TV Anhanguera.

Fonte: Imprensa Sebrae