Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Desvenda Furto Em Loja e Recupera Aparelhos Celulares Avaliados Em R$ 15 Mil Reais Em Formoso do Araguaia

Data do post: 14/07/2020 17:10:36 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TOSuspeito de cometer o crime estava escondido em hotel em Formoso quando foi localizado pela Polícia Civil.

Após intenso trabalho investigativo, policiais Civis da 84ª Delegacia de Formoso do Araguaia elucidaram nesta segunda-feira, 13, um crime de furto qualificado praticado no último domingo, 12, em uma loja de produtos eletrônicos, localizada no centro daquele município. Durante a ação, a Polícia Civil identificou um homem de 21 anos como sendo o principal suspeito de cometer o crime. Com ele, os policiais civis localizaram e apreenderam nove aparelhos celulares que haviam sido subtraídos do estabelecimento comercial durante a ação delituosa.

Ainda de acordo com a equipe policial da 84ª DPC, tão logo foram informados sobre o furto, os policiais civis deram início às investigações e diligências e, após algumas horas, conseguiram identificar o suspeito de cometer o crime. Desse modo, os policiais intensificaram as buscas e conseguiram localizar o paradeiro do indivíduo, o qual estava hospedado em um hotel no centro da cidade.

Com base nas informações levantadas, os investigadores foram até o local onde encontraram o homem de posse de nove aparelhos celulares novos, de marcas e modelos variados, avaliados em mais de R$ 15 mil. Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a 84ª DP, onde acabou confessando a autoria do crime e, assim, foi autuado por furto qualificado.

Contudo, como não estava mais em situação de flagrante, o homem foi liberado, mas responderá ao devido processo legal em liberdade conforme determina a legislação penal vigente. Após serem periciados, os bens recuperados pela Polícia Civil, serão restituídos ao seu legítimo proprietário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO