Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Caminhonete Roubada no Estado do Pará é Recuperada Pela Polícia Civil em Araguaína

Data do post: 21/07/2019 09:06:37 Imprimir -  Compartilhar

Foto: Dicom/SSPA Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), de Araguaína, recuperou, na tarde desta sexta-feira, (19), naquele município, uma caminhonete, marca Mitsubishi, modelo L200 Triton, de cor branca, que havia sido roubada no município de Palestina – PA, na última quinta-feira, dia 18.

De acordo com o delegado Breno Eduardo Campos, responsável pelo caso, policiais civis da DRR, atuando com informações da Policia Civil do município paraense, descobriram que o veículo roubado no Pará, teria sido trazido para a cidade de Araguaína. Desse modo, os agentes intensificaram as investigações e buscas e conseguiram localizar o veículo, o qual estava estacionado nas proximidades da Avenida Filadélfia em Araguaina.

Após ser trazida para a sede da Delegacia, a caminhonete foi submetida à perícia oficial do estado e, em seguida, restituída ao seu verdadeiro proprietário. Ainda segundo o delegado, as investigações terão continuidade com o intuito de identificar e realizar a prisão do autor ou autores do roubo do veículo.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins