Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recebe Doação de 2.000 Máscaras De Proteção De Multinacional Para o Enfrentamento à Covid-19

Data do post: 14/07/2020 17:24:33 Imprimir -  Compartilhar

PM-TONa manhã desta terça-feira, 14, a Polícia Militar recebeu no Quartel do Comando Geral em Palmas, a doação de 2.000 máscaras de proteção da multinacional Elis Brasil, para o enfrentamento à Covid-19 no Tocantins.

Na ocasião estiveram presentes o comandante geral da PM, coronel Jaizon Veras Barbosa, o Chefe do Estado Maior coronel Márcio Antônio Barbosa de Mendonça, o Subchefe do Estado Maior coronel Jefferson Nunes Alecrim o major Raimundo Nonato Teixeira, representante da Diretoria de Saúde e Promoção Social da corporação e o Gerente Regional do Grupo Elis Brasil, Rômulo Sampaio Ferreira.

As máscaras de proteção laváveis são de tecido cirúrgico e têm a finalidade de bloquear o contágio de doenças transmissíveis pela saliva e fluidos nasais como o novo coronavírus.

A empresa Elis é um grupo de gestão e higienização de têxteis que está há três anos em atuação no Tocantins. Para o gerente do grupo, a Polícia Militar está na linha de frente no combate ao novo coronavirus e por isso decidiram fazer a doação à corporação. “Sabemos que estamos vivendo um momento diferente de tudo que já existiu, por isso nos reunimos e decidimos que pelo histórico de atuação da PM na prevenção do novo vírus e no atendimento à população, poderíamos contribuir um pouco com a proteção dos agentes de segurança do Estado com essa doação”.

O Subchefe do Estado Maior coronel Jefferson Nunes Alecrim, agradeceu a parceria da empresa, “Esse auxílio ao trabalho e a preocupação com nossos policiais é de suma importância para a corporação que está na linha de frente no combate à Covid-19 e com certeza essa doação irá fazer a diferença no trabalho da PM”. Disse.

As máscaras serão distribuídas para o Comando de Policiamento da Capital e Comando de Policiamento do Interior de forma proporcional.

Fonte: PM-TO