Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Realiza a Operação Fecha Quartel II Em Tocantinópolis

Data do post: 16/07/2020 14:36:58 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/ 5ª CIPMPor determinação do comandante da 5ªCIPM, em Tocantinópolis, major Dernivaldo da Costa Tirello, aconteceu na manhã desta quarta-feira, 15, a 'Operação Fecha Quartel II', em toda área da Companhia Independente da PM(CIPM). A operação foi deflagrada objetivando uma maior intensificação na fiscalização do trânsito, orientando os condutores e autuando veículos irregulares, através da realização de blitz, bloqueios e abordagens nos perímetros urbano, zona rural e rodovias estaduais. As equipes policiais militares se fizeram presentes e também apoiaram as barreiras sanitárias nas áreas indígenas de Tocantinópolis.

A operação contou com apoio do serviço administrativo, dos serviços de rádio patrulha ordinária e com a presença de equipes especializadas da companhia independente de operações especiais (CIOE), que juntos abordaram mais 150 veículos e pessoas, autuando 15 carros e motocicletas irregulares.

Com uma maior presença dos militares nas ruas, trabalhando de forma ostensiva e preventiva, a Operação Fecha Quartel II, além de evitar ocorrências de outros crimes das mais diversas naturezas, gera uma maior sensação de segurança na população tocantinense.

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM