Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

2° BPM Concede Certificados a Estudantes De Engenharia

Data do post: 17/07/2020 20:16:55 Imprimir -  Compartilhar

PM-TONa manhã desta sexta-feira 17,  três estagiários do curso de Engenharia Elétrica do Instituto Presidente Antônio Carlos-ITPAC, finalizaram seus estágios no 2º Batalhão de Polícia Militar de Araguaína.

Os universitários estavam há cinquenta e quatro dias no quartel, o convênio entre a Polícia Militar e o Instituto Presidente Antônio Carlos iniciou-se no mês de junho deste ano, os mesmos com muita dedicação desenvolveram funções como: mapeamento de todo o sistema elétrico e produziram um detalhado relatório com sugestões de melhoria para maximizar o uso de energia.

Para o Major Teobaldo, que responde pelo comando da unidade, “O trabalho e dedicação dos universitários é de extrema importância pois além da grande contribuição para o aprendizado dos mesmos, fará com que a Polícia Militar possa desenvolver o trabalho de forma mais efetiva, agradecemos a parceria e nos colocamos à disposição”.

Os alunos encerraram seus estágios no Batalhão Araguaia e nos próximos meses a instituição deverá receber mais estudantes.

Fonte: PM-TO