Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Reforça Policiamento Ostensivo Na Região Sul e Apóia Barreira Sanitária Em Municípios

Data do post: 19/07/2020 11:52:02 Imprimir -  Compartilhar

PM-TOO 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) realizou na sexta-feira,17, duas operações, que aconteceram das 16h às 00h em Gurupi e na cidade do Peixe. Policiais militares do serviço administrativo foram empregados nas ações preventivas em pontos estratégicos das vias urbanas. As operações foram coordenadas pelo Subcomandante da Unidade, Major José Batista Freitas Júnior, que acompanhou as ações.

A primeira operação “Expediente Operacional” ocorreu no município de Gurupi, e teve por objetivo principal prevenir e/ou coibir ações praticadas por infratores da ordem pública através da realização de manobras perigosas, disputas de corrida utilizando-se de motocicletas, dessa forma aumentando a sensação de segurança da população em geral.

Durante a operação foram realizadas diversas abordagens, que resultaram na identificação de infrações de trânsito, sendo então tomadas as ações pertinentes, realizada a autuação e remoção de três veículos que estavam em desacordo com a Legislação de Trânsito.

A segunda operação, foi desenvolvida em conjunto com a equipe da Vigilância Sanitária na cidade do Peixe, a 74 km de Gurupi. Onde foram realizadas vistorias nos veículos que passavam pela barreira, aferição da temperatura do corpo pelos agentes da Vigilância e orientações a respeito do decreto Municipal sobre medidas tomadas para o enfrentamento da Covid -19, doença desenvolvida pelo novo coronavírus.

As operações em apoio à vigilância Sanitária perdurarão durante todo o final de semana, em toda área do 4º Batalhão.

 

Fonte: PM-TO