TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Militar Em Tocantinópolis Prende Dois Envolvidos Por Furto De Celular

Data do post: 21/07/2020 19:09:31 - Visualizações: (2447) Imprimir

Ascom/ 5ª CIPMNa manhã desta terça-feira, 21, a Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos e apreendeu uma menor de 16 anos por terem furtado um aparelho celular. A dupla de suspeitos, depois de furtar o telefone, entrou em contato com a vítima exigindo a quantia de R$ 500 reais para devolver o aparelho, valor esse que foi reduzido para R$300 reais, e após negociação, os autores marcaram o local onde deveriam se encontrar para  devolução do celular e o recebimento do pagamento.

Todavia, a vítima entrou em contato com a guarnição de policiais militares do 3º Pelotão em Aguiarnópolis e repassou a situação para os militares, que por sua vez, acionaram o serviço de inteligência da 5ª Companhia Independente da PM em Tocantinópolis.

De posse das informações das características dos suspeitos, os policiais da Agência Local de Inteligência(ALI) localizaram a dupla de suspeitos esperando a vítima com o dinheiro, próximo a ponte que liga as cidades de Estreito no Maranhão a Aguiarnópolis no Tocantins. A ação que ocorreu com  o apoio de policiais militares de Estreito resultou na prisão dos  dois autores.

Todos foram levados para a delegacia de plantão em Estreito (MA), onde foram autuados em flagrante pelos crimes cometidos.

 

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.